Encontro em Milão entre Promo e Apex

No dia de ontem, a Promo Brasile Italia, presidida por Giacomo Guarnera, e a Promo Brasil, presidida por Andrea Matarazzo, promoveram um almoço em Milão com o Presidente da Apex, Jorge Viana, e o Diretor, Floriano Pesaro. Foi a oportunidade para discutir sobre possíveis parcerias entre Apex, Promo Brasile Italia e PromoBrasil. Agradecemos a presença dos outros convidados: o Embaixador Hadil Rocha Vianna, o Diretor da Promos, Andrea Bonalumi, o Presidente da AICE, David Doninotti, e a Responsável LATAM de Assolombarda, Anna Gigliola.

No dia de ontem, a Promo Brasile Italia, presidida por Giacomo Guarnera, e a Promo Brasil, presidida por Andrea Matarazzo, promoveram um almoço em Milão com o Presidente da Apex, Jorge Viana, e o Diretor, Floriano Pesaro. Foi a oportunidade para discutir sobre possíveis parcerias entre Apex, Promo Brasile Italia e PromoBrasil. 

Agradecemos a presença dos outros convidados: o Embaixador Hadil Rocha Vianna, o Diretor da Promos, Andrea Bonalumi, o Presidente da AICE, David Doninotti, e a Responsável LATAM de Assolombarda, Anna Gigliola.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *